Welink Agencies Welink Agencies
The Media Bees

The Media Bees

Welink Agencies

Welink Agencies

Para percebermos melhor o percurso profissional de Andreia temos de voltar a 2012, ano em que se mudou para Londres. Se nos quatro primeiros anos Andreia esteve sempre preocupada em trabalhar e em conhecer o país que não era o seu, nos últimos anos decidiu apostar numa formação de Marketing e Comunicação.

 

Em 2019 decidiu voltar a Portugal e colocar em prática tudo o que tinha aprendido. Foi contratada por uma empresa para o cargo de gestão de marketing, ao fim de seis meses, e devido à pandemia Andreia não viu o seu contrato renovado e ficou desempregada. Andreia continuou a realizar alguns trabalhos na área do marketing como freelancer, até que em novembro de 2020 abriu a The Media Bees.

 

Com a missão de oferecer oportunidades aos negócios de menor dimensão, Andreia sente que consegue fazer a diferença nestes negócios e nada a deixa mais feliz que sentir que o seu trabalho traz resultados aos seus clientes.

 

Questionada sobre as competências necessárias para este trabalho, Andreia afirma que a gestão de tempo, o espírito de sacrifício, a vontade de ajudar os outros e a boa comunicação são a chave para o desenvolvimento do seu negócio. 

 

No pouco tempo da agência, Andreia, consegue identificar um projeto que está particularmente orgulhosa, as suas mentorias para empreendedores. Um programa de 15h sobre a autonomia nas redes sociais, onde os interessados aprendem a gerir os seus negócios online e como se tornarem verdadeiramente autónomos na gestão de redes sociais, como por exemplo, o Instagram ou Facebook.

 

« Confiança em nós próprios, ninguém vai de A a D sem passar pelo meio. Quando mais cedo começar mais cedo vou conseguir. Dar sempre o primeiro passo e todos os seguintes, as coisas não são fáceis, se o fossem todos o conseguiam. « 

 

Este é o conselho que Andreia deixa para todos os empreendedores que querem criar o próprio negócio.

Tem uma Agência Digital?

Registe a sua agência na Welink Agencies