Welink Agencies Welink Agencies

Dados pessoais

Carta de dados pessoais

 

 

O objetivo desta carta é fornecer ao Profissional e ao Usuário (conforme definido no Artigo 4 dos T & Cs e referidos em conjunto como "Pessoas Envolvidas") informações completas sobre o uso feito por a empresa WE LINK de seus dados pessoais.

 

As definições fornecidas no Artigo 4 dos T & Cs são aplicáveis a esta carta de dados pessoais.

 

No âmbito das suas actividades, a Empresa disponibiliza aos seus utilizadores um serviço de ligação acessível a partir do site http://www.katchr.pt/ (doravante denominado “ Site ”)

 

A fim de garantir a prestação dos seus Serviços, a Empresa é obrigada a coletar dados pessoais relativos às pessoas envolvidas em seu site.

 

Preocupada com a proteção da privacidade das pessoas em causa e com o tratamento dos seus dados pessoais, a Empresa compromete-se, como Controladora de Dados, a cumprir o disposto no Regulamento (UE) n.º 2016/679 de 27 de abril de 2016 , garantindo o melhor nível de protecção dos dados pessoais das pessoas em causa.

 

Esta Carta permite aos interessados beneficiar de total transparência no que diz respeito ao tratamento dos seus dados pessoais pela Empresa.

 

1. tipos de dados pessoais que podem ser coletados pela empresa

 

Os dados a seguir são coletados pela Empresa para fins de assinatura dos Serviços e são essenciais para a prestação dos Serviços pela Empresa.

 

1.1 dados profissionais coletados

 

1.1.1 Dados coletados para fins de criação da Conta

 

A Empresa deve recolher do Profissional as informações que lhe permitem criar a sua Conta e subscrever os Serviços, nomeadamente o seu nome, o seu primeiro nome, o nome da agência em que exerce a sua actividade, o seu endereço postal, o seu endereço de email, seu número de telefone.

 

Da mesma forma, ao preencher o Formulário Online no Site, o profissional fornece as seguintes informações:

- Nome / Primeiro nome / Nome da agência (obrigatório)

- Cidade (obrigatório)

- Número de telefone (obrigatório)

- E-mail: (Obrigatório)

 

O profissional é, nomeadamente, informado no Formulário do carácter obrigatório ou não dos dados que fornece.

 

1.1.2 Dados bancários coletados para fins de assinatura da Assinatura

 

A informação bancária relativa aos meios de pagamento (cartão bancário, IBAN) que o profissional escolhido utilizar para pagar o preço da Assinatura é periodicamente recolhida pela Empresa para efeitos de liquidação desse preço. Essas informações bancárias são mantidas até o pagamento integral do preço e excluídas quando o pagamento do preço é feito.

 

A Empresa coleta os pagamentos por meio de um sistema de pagamento bancário seguro para coletar os pagamentos de Assinatura, o que garante a proteção de todas as informações relacionadas aos meios de pagamento e pagamentos seguros.

 

Os dados bancários são criptografados automaticamente nos servidores da Empresa e são tomadas medidas rigorosas de segurança com acesso seguro aos mesmos.

 

Esses dados não se destinam a ser usados para fins de prospecção comercial.

 

1.1.3 Dados fornecidos no Perfil

 

Ao editar seu Perfil, o profissional fornece as seguintes informações:

 

- Informações relativas à sua atividade: nome, endereço, apresentação da agência, nome dos membros da agência, tabela de preços;

- Informações relativas à sua formação universitária / educacional, suas habilidades.

 

Esses dados são essenciais para a prestação de Serviços ao Profissional.

 

Eles são mantidos pela Empresa desde que o Profissional não solicite o encerramento do Perfil da Empresa.

 

Estes dados são mantidos nos servidores da Empresa e são tomadas medidas de segurança rigorosas com acesso seguro aos mesmos.

 

Esses dados não se destinam a ser usados para fins de prospecção comercial.

 

1.1.4 Gravações de áudio

 

Quando o Profissional é contatado por telefone pela Empresa, esta registra as conversas entre seus funcionários e o Profissional.

 

Esses dados destinam-se apenas ao treinamento de funcionários da Empresa.

 

1.2 dados do usuário coletados

 

Ao preencher o formulário de contato, o usuário preenche as informações

Segue:

 

- Sobrenome / Nome (Obrigatório)

- Email (obrigatório)

- Telefone (opcional)

- Solicitação (escrita livre)

 

A coleta desses dados é essencial para a prestação dos Serviços pela Empresa.

 

No formulário de contato, o usuário é informado, nomeadamente, da obrigatoriedade ou não da recolha dos seus dados. No caso de não fornecimento de um campo de dados obrigatório, a Empresa não poderá fornecer os seus Serviços, o que o utilizador reconhece.

 

1.3 coleta de dados comuns ao profissional e ao usuário

 

1.3.1 Dados de conexão e navegação

 

Os dados de ligação e navegação do Profissional no Site são recolhidos de forma automática e referem-se apenas à origem das ligações, ao endereço IP, à versão do navegador e às páginas do Site consultadas. Em qualquer caso, a Empresa não recolhe o endereço de email, sem comunicação prévia do seu titular.

 

2. fins de processamento de dados pessoais de profissionais

 

A Empresa só está autorizada a utilizar os dados pessoais das pessoas em causa se tiverem uma base jurídica válida e deve garantir que tem uma ou mais das seguintes bases jurídicas:

 

- A execução do contrato;

- O cumprimento de uma obrigação legal (ex: conservação de notas fiscais);

- O legítimo interesse da Empresa;

- Quando o usuário deu seu consentimento.

 

A Empresa é obrigada a coletar e registrar os dados pessoais dos Profissionais para:

 

2.1 A prestação do Serviço pela Empresa

 

A Empresa usa as informações pessoais das pessoas envolvidas para fins de fornecê-las com os Serviços do Site.

 

Os dados pessoais fornecidos pelas pessoas envolvidas também permitem que a Empresa monitore a prestação dos Serviços e suas reclamações.

 

O fornecimento de dados pessoais recolhidos para efeitos de prestação dos Serviços no Site é obrigatório.

 

Na sua ausência, os Serviços não podem ser fornecidos adequadamente.

 

Estes dados podem ser transmitidos aos prestadores de serviços técnicos da Empresa, com o único objetivo de boa execução dos Serviços, ou de estabelecimento de estatísticas.


 

2.2 A gestão de pagamentos de assinatura

 

A Empresa é obrigada a coletar determinadas informações bancárias do profissional para poder coletar o preço da Assinatura.

 

Os dados bancários são mantidos até o pagamento integral do preço da Assinatura e apagados assim que o pagamento do Preço seja efetuado.

 

A Empresa não guarda os dados bancários do profissional uma vez efetuado o pagamento do preço da assinatura.

 

2.3 A resolução e melhoria dos Serviços prestados por WELINK

 

A Empresa utiliza os dados pessoais dos interessados para disponibilizar funcionalidades, analisar desempenho, corrigir erros e melhorar a acessibilidade e eficiência dos serviços prestados, nomeadamente através da formação dos seus colaboradores.

 

2.4 Faça recomendações de serviço e personalize as opções para as pessoas envolvidas

 

A Empresa usa as informações pessoais dos titulares dos dados para recomendar funções e serviços que podem ser do interesse dos titulares dos dados.

 

Esses dados também permitem à Empresa identificar as preferências das pessoas envolvidas e personalizar sua experiência com os serviços oferecidos pelo Site.

 

2.5 Cumprir a lei

 

A Empresa pode ser forçada a manter os dados pessoais das pessoas em causa para cumprir os requisitos legais ou regulamentares (por exemplo: para verificar a identidade das pessoas em causa a fim de detectar ou prevenir fraudes).

 

2.6 Um propósito específico

 

A Empresa pode precisar solicitar o consentimento das pessoas envolvidas para o processamento de suas informações pessoais para uma finalidade específica que será indicada a elas. Quando os titulares dos dados derem o seu consentimento para este fim específico, têm o direito de retirar esse consentimento a qualquer momento.

 

A Empresa compromete-se, então, a cessar qualquer processamento de informações das pessoas interessadas para esse fim.

 

2.7 Envio de ofertas personalizadas, informações e publicidade da Empresa e / ou seus parceiros de negócios

 

Ao validar o seu Perfil e activar a sua Conta nas condições do Artigo 6.2 do CPPS, os interessados têm a opção de assinalar a caixa:

Aceito receber ofertas, informações e publicidade personalizadas por email da Empresa e / ou dos seus parceiros comerciais ”.

Se os interessados assinalarem a caixa acima indicada, os seus dados pessoais poderão ser utilizados pela Empresa e / ou pelos seus parceiros comerciais para o envio de newsletters, ofertas personalizadas, informação e publicidade.

 

O consentimento expresso e informado das pessoas interessadas em relação à utilização dos seus dados é assim solicitado pela Empresa, através do método de opt-in.

 

Os titulares dos dados podem sempre cancelar a subscrição destes mailings clicando no link para o efeito no final da página de cada e-mail a eles endereçado.

 

3. Divulgação de dados pessoais das pessoas em questão

 

Os dados pessoais recolhidos apenas são processados pela Empresa, exceto nos seguintes casos:

 

3.1 Parceiros de negócios

 

Comunicação de dados pessoais aos parceiros de negócios da Empresa no âmbito do Artigo 2.7 da Carta de Dados Pessoais

 

3.2 Se os destinatários desses dados forem:

 

- No que diz respeito aos dados do usuário, profissionais como parte de sua conexão com o usuário;

- Quanto aos dados do profissional, os usuários como parte de sua conexão com o profissional;

- Autoridades policiais no âmbito das requisições judiciais de combate à fraude;

- Serviços de pagamento seguros no site.

-

3.3 Esses dados também podem ser transmitidos a terceiros no âmbito de:

 

- O combate à fraude e a recuperação de dívidas não pagas de Profissionais;

- Realização das operações de manutenção e desenvolvimento técnico do Portal, das aplicações internas e do sistema de informação da Empresa;

- A coleta de opiniões profissionais;

- O envio da newsletter.

 

3.4 A Empresa também pode compartilhar dados pessoais, com a prévia e expressa autorização dos interessados em caso de venda, transferência ou fusão da Sociedade ou de parte dela, ou se a Sociedade adquirir ou se fundir com outra sociedade.

 

Se tal transação ocorrer, a Empresa garantirá que a outra parte cumpra a legislação de proteção de dados.

 

3.5 Os dados pessoais relativos aos titulares dos dados não serão transmitidos para os fins acima definidos a empresas localizadas em países fora da União Europeia. Mais especificamente, essas informações pessoais serão processadas apenas por pessoas que operam na França.

 

4. os direitos dos titulares dos dados

 

4.1 Nos termos dos artigos 14 a 22 do Regulamento 2016/679 de 27 de abril de 2016, qualquer titular de dados que utilize o serviço tem o direito de exercer os seguintes direitos:

 

- um direito de informação : a obrigação de a Empresa colocar à disposição das pessoas interessadas todas as informações por elas fornecidas.

- direito de acesso : o direito de os titulares dos dados receberem uma cópia dos seus dados pessoais.

- direito de retificação : o direito de os titulares dos dados solicitarem a modificação dos seus dados pessoais errados ou incompletos.

- direito ao apagamento : o direito de os titulares dos dados solicitarem o apagamento dos seus dados pessoais, em determinadas situações.

- direito de limitar o processamento : o facto de a Empresa não poder, para além de um certo tempo, continuar a processar e utilizar os dados pessoais das pessoas em causa.

- o direito à portabilidade dos dados : o direito dos titulares dos dados de receberem seus dados pessoais fornecidos à Empresa, em um formato estruturado, comumente usado e legível por máquina e / ou de transmitir esses dados a terceiros, em certas situações.

- direito de oposição : o direito de os titulares dos dados se oporem a qualquer momento, por razões relacionadas com a sua situação particular, ao tratamento dos dados pessoais que lhes digam respeito, em particular o direito de se opor a qualquer tempo de processamento para fins de marketing : quando a Empresa usa dados pessoais para fins de marketing direto.

 

Os titulares dos dados têm o direito de apresentar queixa a uma autoridade de controlo, se considerarem que o tratamento dos dados pessoais que lhes dizem respeito constitui uma violação da lei aplicável.

 

Estes direitos podem ser exercidos junto da Empresa que recolheu os dados pessoais por email para o seguinte endereço: contact@katchr.pt .

 

De acordo com a regulamentação em vigor, todos os pedidos devem ser assinados e acompanhados de fotocópia de documento de identidade com a assinatura do requerente e indicação do endereço para onde deve ser enviada a resposta. Uma resposta será enviada à pessoa em questão no prazo de dois (2) meses a partir do recebimento da solicitação.

 

4.2 Os titulares dos dados podem enviar instruções à Empresa relativas ao armazenamento, apagamento e comunicação dos seus dados pessoais após a sua morte, de acordo com o artigo 40-1 da lei 78-17 de 6 de janeiro 1978. Os titulares dos dados podem formular diretivas antecipadas para o seguinte endereço: contact@katchr.pt .

 

5. reserva de dados pessoais relativos às pessoas em causa

 

 

5.1 dados profissionais

O Profissional é informado de que os dados pessoais que disponibiliza no seu Perfil são guardados pela Empresa durante o período do Serviço e poderão ter de ser guardados para além disso, nomeadamente no caso de subscrição da newsletter.

 

A Empresa determinou que o período de retenção dos dados pessoais será fixado a pedido do Profissional relativamente ao documento de identidade comunicado no âmbito do exercício dos direitos de interrogatório, acesso, retificação, oposição.

 

Os dados do cartão de crédito inseridos pelo Profissional para efeito de pagamento do preço da Assinatura só serão guardados pela Empresa até ao pagamento integral do preço; depois disso, eles serão completamente excluídos.

 

As gravações de áudio do Profissional são mantidas por um período de 7 dias a partir do seu acervo, após o qual são totalmente apagadas.

 

Para mais informações sobre os períodos de retenção aplicados pela Empresa, o Profissional fica autorizado a contactar o serviço profissional da Empresa para o seguinte endereço: c ontact@katchr.pt .

 

5.2 dados do usuário

 

O utilizador é informado de que os dados pessoais que fornece no Formulário são guardados pela Empresa durante o período de duração do Serviço, podendo ser obrigados a mantê-los para além, no caso de subscrição da newsletter em particular.

 

5.3 dados comuns a todos os titulares dos dados

 

A Empresa determinou que o período de retenção de dados pessoais será definido a pedido do titular dos dados no que diz respeito ao documento de identidade comunicado no âmbito do exercício dos direitos de interrogatório, acesso, retificação, oposição.

 

Para mais informações sobre os períodos de retenção aplicados pela Empresa, o utilizador está autorizado a contactar o serviço profissional da Empresa para o seguinte endereço: contact@katchr.pt.

 

6. segurança

 

6.1 Medidas internas à Empresa

 

Como controladora de dados, a Empresa toma todas as precauções necessárias para preservar a segurança e a confidencialidade dos dados e, em particular, para evitar que sejam distorcidos, danificados ou que terceiros não autorizados tenham acesso aos mesmos, graças à segurança dos dados. sistema informático para impedir o acesso externo aos dados pessoais dos Profissionais.

 

Ao desenvolver, conceber, selecionar e utilizar os seus serviços, a Empresa tem em consideração o direito à protecção dos dados pessoais desde a sua concepção.

 

Como tal, por exemplo, realiza a pseudonimização ou anonimização, conforme o caso, dos dados pessoais o mais rápido possível ou necessário.

 

Os dados são armazenados em um servidor da empresa Amazon Web Services (AWS), EMEA SARL - Sede: 38 avenue John F. Kennedy, L-1855 Luxembourg. [CT e A1]

 

6.2 Relações com subcontratados

 

Quando utiliza subcontratados susceptíveis de tratar os dados pessoais do Profissional, a Empresa garante que estes apresentam garantias suficientes quanto ao cumprimento das normas relativas à protecção de dados, e pelo menos as mesmas garantias da Empresa, mediante a celebração de contrato com os referidos subcontratados para o efeito.

 

6.3 Provedores de pagamento

 

Para garantir a segurança dos pagamentos, a Empresa não guarda os dados bancários dos Profissionais depois de efetuado o pagamento do preço.

 

O Profissional é informado que a Empresa recolhe os pagamentos através de um sistema de pagamento bancário seguro para recolher o preço da Assinatura, o que garante a protecção de todas as informações relativas aos meios de pagamento e pagamentos seguros.

 

6.4 A luta contra a fraude na Internet

 

A fim de garantir os pagamentos e garantir a qualidade ideal do serviço, os dados pessoais coletados no Site também são processados pela Empresa para determinar o nível de risco de fraude associado a cada assinatura dos Serviços.

 

6.5 Medidas de proteção tomadas pelos titulares dos dados

 

Nesta preocupação permanente pela segurança e proteção, o titular dos dados é convidado a ter cautela para evitar o acesso não autorizado aos seus dados pessoais e para proteger os seus terminais (computador, smartphone, tablet) contra qualquer acesso malicioso. Se a pessoa afetada compartilhar um computador, ela deverá efetuar logout após cada uso.

 

7. idade mínima

 

De acordo com as condições gerais de venda, é necessário ser maior de 18 anos para aderir à Assinatura oferecida para usufruir dos serviços do Site.

 

8. política de cookies

 

8.1 Quando as pessoas envolvidas usam os Serviços da Empresa no Site, a Empresa automaticamente recebe e registra certos tipos de informações, como as configurações do navegador de Internet utilizado, também identificadores para permitir que o usuário se conecte.

 

Quando a página do Site se abre, é apresentada uma mensagem informativa a avisá-los da utilização de cookies: “ Ao continuar a navegar em www.katchr.pt aceita a utilização de cookies, destinados a si oferecer comunicações direcionadas e gerar estatísticas de visita   "

 

Esta mensagem é acompanhada por um botão em forma de cruz para ocultar a mensagem e um link “ Mais informações levando a uma página interna do Site.

 

"Cookies" e outros identificadores exclusivos são, portanto, usados para obter essas informações quando o navegador ou dispositivo do Usuário acessa o Site.

 

8.2 O que é um cookie?

 

O termo cookie engloba diversas tecnologias que permitem monitorar a navegação e as ações do internauta. Essas tecnologias são múltiplas e estão em constante evolução. Em particular, existem cookies, tags, pixels, código JavaScript.

 

O cookie é um pequeno arquivo de texto salvo pelo navegador no seu computador, tablet ou smartphone e que permite que os dados do usuário sejam armazenados para facilitar a navegação e habilitar determinadas funções.

 

8.3 Por quais motivos os cookies, tags e rastreadores são usados?

 

Os cookies são utilizados pela Empresa com o objetivo de memorizar as preferências do Profissional, otimizar e melhorar a utilização do Site pelo Profissional, disponibilizando um conteúdo mais precisamente adaptado às suas necessidades.

 

8.4 Os cookies que a Empresa emite no site permitem:

 

- Identifique o Profissional ao se conectar ao Site

- Determinar os parâmetros do navegador de Internet do Profissional, como o tipo de navegador utilizado e os plug-ins nele instalados;

- Memorizar os Profissionais;

- Conhecer os Profissionais procurados no Site pelo Utilizador e por este contactados;

- Estabelecer estatísticas e volumes de frequência e utilização dos diversos elementos que compõem os nossos serviços (utilizando cookies de medição de audiência);

- Adaptar a apresentação do Site de acordo com o terminal utilizado;

- Adaptar a apresentação do nosso Site de acordo com as afinidades de cada usuário;

- Memorizar as informações relativas ao Formulário preenchido no Site (assinatura de newsletter, etc.);

 

Apenas o emissor de um cookie pode ler ou modificar as informações nele contidas.

 

Alguns cookies são instalados até que o navegador do Profissional seja fechado, outros são mantidos por mais tempo. Os cookies são mantidos por um período máximo de 12 (doze) meses.

 

8.5 Configuração do software de navegação

 

Os interessados podem configurar o software do navegador para que os cookies sejam guardados no seu terminal ou, pelo contrário, que sejam rejeitados, quer de forma sistemática quer de acordo com o seu emissor.

 

Os titulares dos dados também podem configurar o software do navegador para que a aceitação ou rejeição de cookies seja oferecida a eles de tempos em tempos, antes que um cookie seja provavelmente salvo em seu terminal.

 

8.6 Como exercer esta escolha, dependendo do navegador utilizado?


Para o gerenciamento de cookies, a configuração de cada navegador é diferente.

 

A seção de "ajuda" da barra de ferramentas da maioria dos navegadores indica como recusar novos "cookies" ou receber uma mensagem que sinalizou a recepção, ou como desativar todos os "cookies".

 

Os cookies que a Empresa emite são utilizados para os fins acima descritos, sujeitos às escolhas dos interessados, que resultam das configurações do seu software de navegador utilizado durante a sua visita ao Site e da sua concordância com o clique no "botão". ok ”do banner do cookie.

 

Várias possibilidades são oferecidas aos titulares dos dados para gerenciar cookies. Quaisquer configurações feitas pelas pessoas interessadas na utilização de cookies podem modificar a sua navegação na Internet e as suas condições de acesso a determinados serviços que requerem a utilização de cookies.


os interessados podem optar a qualquer momento por expressar e modificar a sua vontade em termos de cookies, pelos meios a seguir descritos.

 

Para Internet Explorer ™: https://support.microsoft.com/fr-fr/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies ,


Para Safari ™: https://support.apple.com/fr-fr/guide/safari/sfri11471/mac ,


Para Chrome ™: http://support.google.com/chrome/bin/answer.py?hl=fr&hlrm=en&answer=95647 ,


Para Firefox ™: http://support.mozilla.org/fr/kb/Activer%20et%20d%C3%A9sactiver%20les%20cookies ,

 

Para Opera ™: http://help.opera.com/Windows/10.20/fr/cookies.html

 

8.7 cookies de comportamento

 

A Companhia atualmente não coleta ou processa as chamadas informações pessoais “comportamentais” das pessoas envolvidas, conforme definido pela Portaria nº 2011-1012 de 24 de agosto de 2011 relativa às comunicações eletrônicas.

 

Qualquer configuração de cookies de comportamento no Site pela Empresa estará sujeita à autorização prévia e expressa das pessoas envolvidas.

 

9. o diretor de proteção de dados da empresa

 

A Empresa não cumpre os critérios para nomeação de Responsável pela Proteção de Dados, previstos no Regulamento (UE) n.º 2016/679 de 27 de abril de 2016.

 


 

10. Atualização da política de dados pessoais

 

A Empresa pode atualizar esta política de tempos em tempos.

 

No caso de uma mudança significativa, a Empresa irá notificá-lo por e-mail ou por qualquer outro meio. Na medida do permitido pela lei aplicável, usar nossos serviços após tal aviso é equivalente a aceitar atualizações desta política.